Image Map

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BELLA MAGAZINE: Gavin MacIntosh fala sobre a importância de 'The Fosters' em sua vida

Fonte: Bella Magazine / Tumblr
Tradução e adaptação: The Fosters Brasil
Escrito por: Gleen Garner

No imenso elenco de jovens estrelas na série da ABC Family The Fosters, Gavin MacIntosh não é uma exceção. O ator de 16 anos interpreta Connor Stevens, mais conhecido pelo beijo visto por muitas pessoas ao redor do mundo.

Quando Connor e Jude (interpretado por Hayden Byerly) deram seu primeiro beijo, no episódio "Now Hear This", eles se tornaram o mais jovem casal gay a protagonizar uma cena de beijo na TV e inspiraram o nome de casal "Jonnor". Foi um pequeno ato que mostrou que a nova geração está preparada para começar um diálogo.

Nos encontramos com Gavin para discutir seu papel em The Fosters e seu impacto em jovens fãs.

BELLO Magazine: O beijo em The Fosters foi algo grande por razões obvias. Como foram as respostas para você?

Gavin MacIntosh: Foi algo grande por muitas razões. As respostas me emocionaram por muitas razões. E algumas dessas crianças que entraram em contato comigo estão lutando contra o que a sociedade diz que ele deveriam ser. Essas crianças vieram até mim falando sobre o medo do que seus pais e amigos dirão quando descobrirem que eles estão questionando sua sexualidade. Sabe, é algo grande. Então fazer parte disso é incrível.

BM: Você teve alguma reação negativa?

GM: Não muitas. Por parte dos fãs de The Fosters foram pouquíssimas. Sou grato a todos os meus fãs, e todos eles são tão positivos. Eu os amo. Então, houve pouco impacto negativo.

BM: Você acha que é algo para o qual sua geração já estava preparada?

GM: Absolutamente. Mas estamos atrasados. Houve progresso na TV mostrando problemas de desigualdade, mas esse é o primeiro programa que mostra o estado emocional de adolescentes e o que eles sentem. Esses sentimentos começam na infância, então é importante haver essa representação. Isso ajuda muitas crianças a se sentirem mais confiantes e com menos vergonha, e a crescerem normalmente porque elas são normais. Infelizmente ainda há bullying, e espero que meu personagem Connor ajude de alguma forma a mudar isso. Acho que ele já ajudou. Acho que a história de Connor e Jude está colocando esse problema em exposição. Está afetando essa nova geração. Então, sim, espero que ajude algumas crianças a terem mais confiança.

BM: Peter Paige, o criador da série, é uma parte realmente importante da televisão LGBT. Como é trabalhar com ele?

GM: Eu amo Peter. Além de ser super talentoso, ele é completamente entregue a série. Tanto escrevendo quanto dirigindo, sua paixão é tão genuína. Essa é a melhor parte do Peter. Isso aparece na tela, principalmente na história de "Jonnor".

BM: Ouvi dizer que você foi a sua primeira Parada Gay recentemente. Como foi isso?

GM: Sim, eu fui. Parada Gay, uau. Foi uma experiência tão legal. É inacreditável que eu seja parte disso. Ficou surpreso com a quantidade de pessoas diferentes que se uniram ali. Sempre que vou a eventos relacionados a igualdade de diretos, eu aprendo algo. Isso me ajuda a aprender mais sobre meu personagem também. Percebi o quanto essa série é importante e me ajuda a perceber quão importante essa história é. É realmente algo que precisa ser contado. Encontrar e conversar com pessoas que me assistem na TV, as pessoas que eu estou afetando, me ajuda a fazer melhor o papel de Connor.

BM: Como um jovem ator, conciliar carreira e estudos deve ser bem complicado. Você tem tempo para hobbies e outras atividades?

GM: É como qualquer outro emprego, ou como se você fosse um esportista. É tudo sobre prioridades. Escola e carreira podem exigir muito. E algumas vezes, eu fico bem ocupado com os estudos e o trabalho, mas eu tento sempre arrumar tempo para me manter ativo e sair um pouco. Sempre encontro tempo para me exercitar, seja andando de skate ou correndo na praia, porque isso limpa minha mente e me ajuda a ficar focada na atuação e nos estudos.

BM: Sua carreira está realmente decolando. Há algum personagem especifico que você gostaria de interpretar ou um projeto que você gostaria de estrelar?

GM: Seria muito legal atuar em filmes de ação como Mad Max ou Warrior. Ambos são estrelados por Tom Hardy. Posso te dizer que sou uma grande fã do Tom Hardy? [risos] Sempre quis um papel que exigisse muito psicologicamente ou para o qual eu tivesse que treinar muito. Como The Rock em Hercules, ele teve que treinar por meses, e malhar e entrar no personagem. Sempre quis ter uma carreira assim.

BM: Já que essa entrevista é para nossa edição de Jovens de Hollywood, quero saber de quem você tem um posters na parede. Quem são seus ídolos?

GM: Um dos meus ídolos é Tom Hardy, como eu já disse. Nyjah Huston, um skatista profissional. Estou olhando agora mesmo para um posters de Rodney Mullen. Ele é tipo um dos pioneiros do sktate.



0 comentários:

Postar um comentário