Image Map

Elenco

ELENCO PRINCIPAL:

Teri Polo
Teri Polo como "Stef " Marie Foster: Uma agente da polícia que é a mãe biológica de Brandon, ex-mulher de Mike , e a atual esposa de Lena. Ela é muito forte e resistente. Callie inicialmente não se sente confortável ao seu redor, devido à sua posição como uma policial.

Sherri Shaum
Sherri Saum como Lena Elizabeth Adams Foster:  Lena é a esposa de Stef, madrasta de Brandon, e mãe adotiva das outras crianças. Ela é a vice-diretora da escola que as crianças frequentam. Ela está muito ciente das pessoas ao seu redor e assume o papel de mãe carinhosa a todas as crianças.

Maia Mitchell
Maia Mitchell como Callie Jacob: Callie, 16, é um dos novos filhos adotivos da família Foster. Ela é muito teimosa e ama profundamente seu irmão mais novo, Jude . Ela e Brandon trabalharam em conjunto para tirar Jude de seu último lar adotivo, onde foi abusado por seu pai adotivo. Em "I Do", Lena e Stef decidem adotar Callie .

David Lambert
David Lambert como Brandon Foster: Brandon tem 16 anos e é filho de Stef e seu ex-marido, Mike. Ele é um dos interesses amorosos de Callie. Ele é muito talentoso musicalmente e escreve peças para piano que ele apresenta para garantir bolsas de estudo.

Jake T. Austin

Jake T. Austin como Jesus Foster: Jesus é um dos gêmeos que Lena e Stef tomoram como filhos e eventualmente adotaram. Ele tem 15 anos e é o mais descontraído dos gêmeos. Ele tem TDAH, para o qual ele toma medicação.

Cierra Ramirez
Cierra Ramirez como Mariana Foster: 15 anos de idade, a irmã gêmea de Jesus , Mariana foi adotada quando criança. Ela é muito inteligente e feminina, e se preocupa com sua aparência muito. Ela é popular e social , gosta de fofoca, e fala espanhol fluentemente . Ela é ingênua quando se trata de determinados temas - especialmente sua mãe biológica.

Hayden Byerly
Hayden Byerly como Jude Jacob: Jude é irmão mais novo de Callie, que Callie e Brandon resgatam de um de um lar adotivo. Ele é uma criança tranquila e tímida. Uma vez que ele é movido para casa dos Fosters, ele rapidamente começa a se adaptar ao novo estilo de vida e torna-se mais falante e energético. Na escola , ele faz novos amigos. Ele também começa a expressar quem ele realmente é, desenvolve sentimentos para um menino que gosta, e começa a usar roupas melhores .
Danny Nucci

Danny Nucci como Mike Foster: Mike é um sargento da polícia de San Diego, o pai de Brandon, ex-marido de Stef e ex- parceiro de patrulha da policial. À medida que a série progride , é revelado que o Mike tenha um problema de bebida.

ELENCO DE APOIO:

Madisen Beaty como Talya
Bianca A. Santos como Lexi Rivera
Alex Saxon como Wyatt
Jay Ali como Timothy
Justina Machado como Sofia Rivera
Brandon W. Jones como Liam Olmstead
Anne Winters como Kelsey
Mary Mouser como Sarah
Gavin MacIntosh como Conner
Alexandra Barreto como Ana Gutierrez