Image Map

domingo, 16 de agosto de 2015

ZAP2IT: Maia Mitchell diz que dormir com Brandon não foi o maior erro de Callie

Fonte: Zap2it
Tradução e adaptação: The Fosters Brasil
Escrito por: Megan Vick

Callie (Maia Mitchell) e Brandon (David Lambert) dormindo juntos no penúltimo episódio da primeira parte da terceira temporada de "The Fosters" por ser classificado como o momento mais romântico da série, mas ele trará consequências graves na summer finale, que será exibida segunda - feira, 17 agosto.

Maia Mitchell disse ao Zap2it que quando Callie descobre que sua adoção não está fora da mesa, ela tem que lidar com sua complicada relação com Brandon, bem como com outros obstáculos surpreendendo-a durante seu dia no tribunal.

"Há uma grande revelação. Ela também terá que lidar com as coisas que falou no 'Fost & Found. Ela está realmente se levantando em prol dos filhos adotivos", diz ela. "Você vai ver que ela está realmente em conflito sobre um monte de coisas na sala do tribunal. Ela recebe uma chacoalhada quando ela chega ao tribunal ".

Enquanto as pessoas no sistema podem estar contra Callie depois que ela os culpou por impedir sua adoção por todo esse tempo, ela tem uma aliada em Rita (Rosie O'Donnell).

"Rita acaba ajudando a Callie. Callie saiu e teve relações sexuais com seu irmão adotivo em potencial e a adoção ainda é possível ", diz Mitchell. "Ela tem que decidir o que é importante agora que ela viu como é estar com Brandon. É aquela coisa estranha do tipo o que eles vão fazer? É muito desconfortável. "

Os fãs têm esperado por três temporadas para ver Brandon e Callie se entregarem totalmente a seus sentimentos um pelo outro, mas cada vez que chegam perto de estarem juntos eles são lembrados de que Callie tem que desistir de estar com ele. Ela vai enfrentar essa escolha novamente no final da terceira temporada, mas Mitchell realmente gostaria de ver uma situação em que Callie poderia ter uma família e estar com Brandon.

"Eu sou a favor de Brandon e Callie estarem juntos. Eles estão apaixonados e eu torço por eles", diz ela. "Eu também realmente torço para que ela encontre uma família. É tocante e delicado. É um assunto forte. Que limites você pode empurrar a família? Eu não acho que é tão preto e branco como se já que eles são sua família adotiva, então, ele é seu irmão. Eu acho que há uma maneira de fazer tudo isso funcionar. "

“The Fosters” SUMMER FINALE vai ao ar segunda-feira, dia 17 de agosto, às 21hrs (horário de Brasília) no canal ABC Family, nos EUA.

11 comentários:

  1. Eu quero os dois juntos mais tbm quero ela com uma familia.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ela com os Fosters e com Brandon, como faz?

    ResponderExcluir
  3. Respeito quem shippa, mas acho o Brandon tão egoísta e inconsequente que não consigo querer os dois juntos :(

    ResponderExcluir
  4. Não ter uma família é difícil, ainda mais quando se passa situações como a dela. Não poder ficar com quem queremos é ruim, mas quando o amor é recíproco e ainda não podem ficar juntos é pior ainda. Como podemos não querer os dois juntos e com os fosters?

    ResponderExcluir
  5. Se os dois não ficarem juntos eu tenho um treco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda to n cheguei na 4 temporada, até lá a série já acabou, se ue descobrir q eles n vão ficar juntos eu paro de assistir na hora

      Excluir
  6. eu quero ela como pai verdadeiro e com o brandon ,assim daria tudo cereto e sem falar que o robert é muito legal com ela .

    ResponderExcluir
  7. Vim do futuro para dizer que Callie não terminou a série com Brandon.

    ResponderExcluir
  8. A netfliN tirou a primeira e s segunda temporada. E ainda não chegou nem a quarta nem a quinta. Como eu faço pra assistir ?!? Eu estava no final da primeira temporada....

    ResponderExcluir