Image Map

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

YAHOO: Sherri Saum pede que não percam a esperança em Stef e Lena

Fonte: Yahoo TV
Tradução e adaptação: The Fosters Brasil
Escrito por: Breanne L. Helman

Conforme The Fosters se aproxima de sua SUMMER FINALE, um visitante chamado problema parece não estar indo embora.

Para começar, há o fato de que Callie dormiu com seu irmão adotivo Brandon (depois de duas temporadas e meia de tensão - épico!), assim como ela está prestes a comparecer em tribunal para ser adotada por suas mães (uhu!). E depois temos nossas mães favoritas, Stef (Teri Polo) e Lena (Sherri Saum), e a estrada assustador amente rochosa  que seu relacionamento vem tomando nos últimos nove episódios.

Apesar de Stef descobrir que Lena foi beijada por sua chefe, os fãs não devem se preocupar muito com o estado do seu casamento, Sherri Saum diz ao Yahoo TV. "Eu definitivamente tenho esperança para esse casal", diz ela. "Eu acho que não importa o que está acontecendo, elas têm um amor feroz."

Na verdade, Saum está feliz com o "realismo" retratado em seu casamento fictício. "É uma situação muito natural que pode surgir. Quando você tem tantas crianças na casa e tantas crises dia após dia, você negligencia o outro. É uma receita para a erosão de seu casamento", diz ela. "Todo mundo experimenta isso de alguma forma ou de outra, casado ou apenas namorando. É algo com o que podemos nos identificar. "

Ela também vê alguns dos assuntos polêmicos abordados durante a série - de depressão à sexualidade - como uma forma de fazer a diferença na vida das pessoas.

"A televisão é um meio incrível e é o que temos de olhar para, por vezes, melhorar ou piorar. Ela só puxa essa cortina que está em volta de todas essas coisas que as pessoas julgam vergonhosas ou controversas ", diz ela. "Para dar voz às pessoas que não têm uma - e não de uma forma "o que vem depois da escola", mas como do tipo "essa é a vida" - Eu acho que é incrivelmente saudável. E mesmo que seja apenas um programa de TV, eu acho que é incrivelmente poderoso. "

O episódio SUMMER FINALE de The Fosters vai ao ar segunda-feira, 17 de agosto às 21hrs (horário de Brasília), nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário