Image Map

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TRILHA SONORA: ouça e confira a tradução de "Best Thing", nova canção de Kari Kimmel

Durante a exibição do episódio 3x10 "Lucky" SUMMER FINALE de The Fosters muitos fãs ficaram curiosos a respeito da canção que tocava no final do episódio.

A música se chama "Best Thing" e foi escrita e interpretada pela cantora Kari Kimmel, a mesma que canta "Where You Belong", canção tema (da abertura) de The Fosters.

Ouça abaixo a canção NA ÍNTEGRA e confira também a TRADUÇÃO feita pela nossa equipe:



Best Thing 

Hold tight, theres something over here
I can't explain these things I feel
I'm flyin way up higher than a kite
So happy I can't touch the ground
Don't care if I ever get down
I'm letting go and yeah it feels so right
you've shown me how, love can drown, every bad day

And it's the best thing that ever happened to me
That ever happened to me And I'll never let you go 
You're the best thing that ever happened to me
That ever happened to me And I'll never let you go...

Now you're smilin, smilin there at me
Contagious that's the way you be
I couldn't dream this all up if I tried
Walkin’ on sunshine all day long
Yeah that's how we get along
So unexpected but I know it's right

I’ll take your hand
Won’t be scared
I’m trusting you now

Chorus

TRADUÇÃO
A Melhor Coisa

Segure-se, tem algo rolando aqui
Não posso explicar as coisas que sinto
Estou voando mais alto que uma pipa
Tão feliz que nem toco o chão
Não me importo de descer
Estou desapegando e é tão bom
Você me mostrou que o amor pode apagar todos os dias ruins

E é a melhor coisa que já me aconteceu
Que já me aconteceu e eu nunca vou te deixar
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Que já me aconteceu e eu nunca vou te deixar

Agora você está sorrindo, sorrindo para mim
Contagiante, é assim que você é
Eu não poderia sonhar com tudo isso nem se tentasse
Andando na luz do sol o dia inteiro
É assim que funcionamos
Tão inesperado, mas sei que é certo

Pegarei sua mão
Não ficarei assustada
Estou confiando em você agora

Refrão

0 comentários:

Postar um comentário