Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

JUST JARED SPOTLIGHT: Maia Mitchell fala sobre "The Fosters", "Teen Beach" e projetos futuros

Fonte: Just Jared
Tradução e adaptação: The Fosters Brasil

A atriz começou sua carreira atuando em peças escolares e produções teatrais locais na Austrália, estrelando em vários programas locais, tais como as séries infantis Mortified, Trapped, e Castaway antes de ganhar a atenção dos produtores do Disney Channel. Desde então ela se revelou no papel de "Mack" na franquia adolescente da Disney "Teen Beach". A mudança para os EUA não pareceu fazer com que  Mitchell perdesse o forte sotaque australiano. E um de seus maiores feitos é a sua capacidade de enterrá-lo rapidamente para se tornar perfeitamente americana. A estrela brinca dizendo que ela prometeu a sua mãe que seu esforço para falar "americano" não farão com que ela pare de falar fora das telas em sua língua nativa. "Ela me mataria se eu tivesse um sotaque americano", admite ela com um sorriso.

Fora da câmera, Mitchell tem um sorriso que ilumina todo o quarto que ela entra. Maia é estonteante, agradável, e é o tipo de garota que você queria ter no seu grupo (tome nota Taylor Swift). Ela é a garota que todo mundo quer fazer amizade e ela sempre parece estar se divertindo, não importa o dia. Sua conta Instagram, que tem cerca de 1,5 milhões de fãs, é atualizada com fotos da jovem atriz fazendo de tudo, desde descansando no sofá com namorado Rudy Mancuso ou mesmo curtindo com Bieber e abraçada com seu filhote de cachorro pug, Sadie. E, embora sua vida nas redes sociais pareça extravagante, Mitchell assegura-nos que ela é uma adolescente típica - que cresceu com cartazes de The OC estampando suas paredes do quarto, tem medo de tropeçar enquanto filma de salto, e passa seu tempo livre brincando no parque de cães.

Quando ela não está fazendo par com "Brady" (Ross Lynch), no set da Disney, Mitchell está ocupada interpretando  "Callie Jacob" na inovadora série da ABC Family "The Fosters", um programa que Mitchell é extremamente grata por fazer parte. O papel abriu-a para um novo campo de atuação, abordando questões como crescer em um lar abusivo, ser acolhida  por um casal de lésbicas bi-racial, e desenvolver sentimentos pelo irmão adotivo Brandon (David Lambert). "Eu sou super orgulhosa e grata por estar em uma série que está quebrando algumas barreiras e talvez abrindo os olhos das pessoas para coisas que eles não tinham visto ou tipos de famílias que não tenham sido retratados antes ", diz a atriz. "É super legal." E depois de três temporadas na série, um fandom que continua crescendo, e o sucesso da franquia adolescente "Teen Beach", está claro que a carreira de Mitchell está apenas começando.

"Maia é a mais talentos jovem atriz que eu já tive o prazer de trabalhar com", diz o criador de The Fosters Bradley Bredeweg. "Quando começamos, ela tinha um jeito tão honesto e puro, com os olhos arregalados e animada sobre o processo e a série que estávamos a colocar para fora no mundo. Ela sempre interpreta cada momento com todo o coração. Vê-la crescer e se tornar a jovem mulher incrível que ela é hoje, agora três temporadas depois, tem sido uma das experiências mais queridas da minha carreira. Eu sou um homem de sorte por ter Maia por perto!"

O próximo passo de Mitchell é um papel na estréia na direção de Elias Bynum, Hot Summer Nights, onde ela vai estrelar ao lado de Timothee Chalamet (Interstellar) e vai interpretar o interesse do amor de Alex Roe (A Quinta Onda). E enquanto a Disney tem sido uma verdadeira mãe para ela, nós queremos vê-la mais uma vez em uma prancha em Teen Beach 3!

Just Jared: Parabéns pelo sucesso de Teen Beach 2 - mais de 13 milhões de pessoas já assistiram! Qual foi a sua memória favorita de filmar os filmes de Teen Beach?

Maia Mitchell: Definitivamente as brincadeiras entre as tomadas. Tivemos os locais mais ridículas e roupas mais ridículas. Nosso elenco era ridículo demais. Fizemos mais do mesmo, o que foi divertido. Filmando a sequencia, estávamos todos juntos novamente depois de estarmos separados por tanto tempo, então foi como uma espécie de grande reencontro. Nós saiamos e cantávamos canções ao redor da fogueira.

JJ: Qualquer palavra sobre Teen Beach 3 e se assim for, você está a bordo?

MM: Eu não tenho nenhuma ideia sobre Teen Beach 3. Eu tenho certeza que eles estão pensando sobre isso agora, mas eu não sei. Nós veremos! Seria definitivamente algo que eu estaria interessada em falar sobre.

JJ: Como é ser parte de um programa tão inovador como The Fosters?

MM: A série foi realmente algo grande para mim. É o que me manteve na América. O elenco e a equipe definitivamente é uma casa para mim agora. Mas em termos do que se trata e que reflete a série, eu estou super orgulhosa. Duas mães criando filhos biológicos e crianças adotadas, é uma parte da realidade agora que não foi explorada nos meios de comunicação e deve ser. Um monte de histórias das pessoas não estão sendo contadas. Eu me sinto muito sortuda. Eu não me sinto egoísta em relação a isso. Tenho muita sorte que eu sou uma atriz que ficou empregada e e que pode estar naquela série. E eu estou muito, muito grata. É ótimo ser parte de algo que está fazendo coisas boas.

JJ: Noah Centineo substituiu Jake T. Austin como seu irmão em The Fosters. Como tem sido essa troca para você?

MM: Tem sido bom. Estamos todos muito animados com Noah. Ele é incrível e super legal. Acho que estamos prontos para um novo começo e eu estou realmente animada para trabalhar com ele.

JJ: Jennifer Lopez produz The Fosters. Como tem sido trabalhar com ela? Você ficou paralisada quando a conheceu?

MM: Eu estava bastante chocada quando eu a conheci, mas ela é muito tranquila. Ela é realmente envolvente, conectada e vai te olhar nos olhos e dar-lhe toda a atenção. Ela apoia nossa série 100%, o que é muito bom. Eu adoro que ela seja parte disso. Ela é muito real.

JJ: Você foi recentemente escalada para "Hot Summer Nights" como interesse amoroso de Alex Roe. O que você pode nos dizer sobre o filme e sua personagem?

MM: Eu interpreto uma personagem chamada Amy em um filme jovem. É sobre um garoto que basicamente vai para Cape Cod no verão e se envolve com o tráfico de drogas com um amigo que ele encontra lá. É uma espécie de um bad boy mais velho, que é uma espécie de peixe grande em um pequeno lago que é Cape Cod. E ele se apaixona e minha personagem Amy é a namorada desse personagem que é uma espécie de menino mau do lado errado das trilhas e então ela mostra-lhe a luz. Ela é a filha do xerife. É um filme independente, o que é emocionante e eu amei o roteiro. Elias [Bynum], o diretor, é incrível.

JJ: Você começou a atuar quando criança em peças escolares. Qual seu momento favorito dessa época?

MM: Minha peça favorita foi Hating Alison Ashley. Eu interpretei Alison Ashley e minha amiga foi Erica Yurken. Tivemos que nos odiar e foi realmente muito divertido.

JJ: E qual a peça mais embaraçosa que você já estrelou?

MM: Eu fiz essa peça, eu não me lembro o nome, mas foi baseada em um livro. E eu tive que interpretar um woobly, que é basicamente como um Teletubby, exceto que apenas se chama "woobly." Minha mãe ficou pensando, "Sério? Paguei tanto dinheiro para você ser um woobly? "

JJ: Além de atuar, você também canta. Conte-nos sobre a primeira vez que você já cantou na frente das pessoas. Você estava super nervosa?

MM: Sim. Eu estava muito nervosa. Não tenho a pretensão de ser cantora ou artista em termos de música. Eu fiz isso na escola e sempre era muito estressante quando tinha  que me apresentar. E até mesmo a gravação para Teen Beach 2 foi bastante assustadora. Eu me tornei um pouco mais confortável com isso, mas eu não acho que eu vou tentar ter uma carreira de cantora. Não me sinto confortável.

JJ: Qual foi o maior gafe na tela que você já cometeu?

MM: Tem muitas. Em Teen Beach 2 foi bastante ridículo. Nós estávamos filmando alguns números louco e eu estava tentando dançar de salto plataforma, o que é um pesadelo para mim. Então, houve muitas vezes quando estávamos fazendo essa cena em Teen Beach 2 de "Gotta Be Me", o número de dança. As arquibancadas estavam se movendo e então eles tinham as arquibancadas sobre rodas e eles tinham pessoas que se deslocam dentro e eu tinha que caminhar até as arquibancadas com Ross, ao mesmo tempo, mas eles continuaram me pedindo para olhar para cima e não olhar para os meus pés. Essas coisas estão se movendo e eu estou em saltos, mas estamos fazendo passos de dança enquanto estamos andando. Foi a coisa mais assustadora! E eu quase tropecei, mas Grace [Phipps] felizmente me agarrou e eu não acho isso foi para o filme. Houve um monte de coisas assim, foi meio louco. Mas eu caio o tempo todo. Há uma tonelada de quedas minhas por aí.

JJ: Todo mundo parece ter um blooper (mico) no Twitter nessa idade. Qual é o seu maior erro nas redes sociais?

MM: Eu sinto que tudo o que eu twitto é potencialmente um blooper das redes sociais. Ontem à noite eu estava realmente cansada e eu estava pesquisando travesseiros com buracos no rosto de modo que você pode apenas literalmente se afundar nele. E eu twittei isso na noite passada. Entã eu provavelmente vou apagar isso. (risos)

JJ: Quais são as suas bandas favoritas?

MM: Minhas bandas favoritas são The Cure, The Talking Heads... Eu amo Joni Mitchell. Eu sou do tipo old school, mas eu gosto de tudo um pouco. Eu gosto de Fetty Wap. Eu gosto de tudo um pouco.

JJ: Que cartazes você tinha em sua parede quando criança?

MM: Eu tive tantas fases quando eu era criança. Eu tinha tantos cartazes. Houve um tempo em que eu tinha Adam Brody em todos os lugares. Seth Cohen era tudo para mim! Já superei isso, graças a Deus! Eu costumava adorar Avril Lavigne. Eu tinha este cartaz gigante da Avril durante os tempos de "Girlfriend" e eu achava que ela era uma roqueira e eu estava tão orgulhosa por amá-la. É estranho pensar isso agora.

JJ: Qual é o seu favorito emoji favorito?

MM: Provavelmente o macaquinho [que cobre os olhos]. Mas eu mudo o tempo todo.

Confira abaixo um vídeo do bastidores e imagens oficiais do ensaio:








0 comentários:

Postar um comentário