Image Map

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

XFINITY: Hayden Byerly promete um ‘grande momento’ para #Jonnor na summer finale de ‘The Fosters’

Fonte: XFinity
Tradução e adaptação: The Fosters Brasil
Escrito por: Jim Halterman

É hora da SUMMER FINALE do drama de sucesso da ABC Family, "The Fosters", e enquanto o episódio de hoje é construído em torno de uma ocasião feliz (o aniversário de casamento dos pais de Lena), prepararem-se para muito drama entrando em erupção, especialmente com Jude e Connor , conhecidos como Jonnor.

O início desta temporada foi um pouco áspero com Connor (Gavin Macintosh) tendo sido baleado e algum drama com Jude (Hayden Byerly) mantendo-se firme e não querendo rotular-se como gay, bi ou qualquer coisa. E, claro, há o conflito com o pai de Connor (Chris de Bruno), que admite tentar compreender que seu filho é gay, mas também admiti que ele ainda não está tudo bem para ele.

Eu esbarrei em Hayden Byerly no Television Critics Association Tour/ABC em Beverly Hills e perguntei-lhe o que vamos ver na summer finale. Vamos ver o que ele tinha a dizer!

Então, eu tenho a sensação de que haverá um solavanco na estrada para Jonnor. O que você pode me dizer sobre a summer finale?

Jonnor enfrentará um problema ou uma colisão que balança seu relacionamento e isso trará uma grande consequência. Há um grande problema com o pai de Connor e com ele ainda não estar bem e confortável em torno de Connor, porque ele é gay. Connor decide tomar uma grande decisão, uma onde Jude irá apoia-lo, mas não concordará completamente. No final da midseason, é um grande momento, louco que acontece.

Quando você leu o roteiro e viu a história, quais eram seus sentimentos sobre isso?

HB: Eu nunca realmente tentar ter sentimentos imediatos sobre o que quer que "The Fosters" [os escritores] escrevesse, porque às vezes eles vão jogar alguma coisa lá e você pode não ser completamente a favor ou pode não concordar com eles, mas no final eles vão sempre fazer algo que vai virar tudo de cabeça para baixo e produzir uma nova história. Então, eu nunca realmente questionei o que eles fazem. Eu só sigo com ele. É um espetáculo incrível e eles fizeram um ótimo trabalho até agora, então eu vou deixá-los continuar fazendo o que estão fazendo.

Com o que está chegando com Connor, vemos Jude buscar ajuda de alguém, se ele precisar?

HB: Eu acho que vamos ver mais disso no final. Muito mais será explicado. Isso provavelmente vai ser um dos maiores momentos Jonnor e talvez isso é uma coisa ruim ou talvez seja bom.

Mas parece que será dramático…?

HB:  Com certeza!

Jude se envolve em outros enredos na finale?

HB: Há algumas outras coisas com a família, um momento decisivo com toda a família no final, mas Jude está próximo a Callie e a família, mas ele também tem esse grande problema com Connor.

Eu gosto que Jude fortaleceu-se e afirmar que ele não queria rotular a si mesmo. Isso é realista por ele encontrar sua voz e não apenas ir junto com a multidão.

HB: Sim, com certeza. Eles não podem necessariamente ir com o que todo mundo diz-lhes para fazer ou o que todo mundo faz. Eles têm que encontrar sua própria voz e eles vão se sentir diferente e tem suas próprias opiniões ou idéias ou maneiras de lidar com as coisas.

“The Fosters” vai ao ar hoje na ABC Family.

0 comentários:

Postar um comentário