Image Map

quinta-feira, 23 de abril de 2015

POPSTAR MAGAZINE: 10 coisas sobre Gavin MacIntosh

Tradução e adaptação: The Fosters Brasil

1. Gavin nasceu dia 22 de março de 1999, o que significa que ele acaba de completar 16 anos!
2. Ele nasceu e cresceu em Arizona, mas sua família mudou-se junto com ele para a Califórnia depois que Gavin conseguiu o papel de Connor, em The Fosters.
3. O primeiro episódio de Gavin em The Fosters foi ao ar dia 1 de julho de 2013.
4. Se o rosto de Gavin parece familiar é porque ele atua faz um bom tempo. Além de participar de séries como Parks an Recreation, ele também já fez comerciais para o Pizza Hut e para o Lunchables.
5. Gavin é o mais velho de três filhos. Ele tem dois irmãos mais novos, Grant e Gage!
6. Na vida real, Gavin é um grande amigo do ator Hayden Byerly. Eles até moram próximos!
7. Além de atuar, Gavin joga futebol, anda de bicicleta e anda de skate.
8. Ele apoia causas anti-bullying. "Quando ouço falar ou vejo crianças sofrendo bullying, eu quero ajudar," ele diz. "Uso minhas redes sociais para espalhar a ideia de que todos devem ser gentis e aceitar o próximo como ele é."
9. Gavin adora interagir com seus fãs. Siga ele no Instagram e no Twitter!
10. Ele se parece com o Ansel Elgort! Quando postamos uma foto do Gavin muitos de vocês apontaram as semelhanças. "Todos os dias as pessoas falam que eu me pareço com ele ou perguntam se somos parentes, o que só para esclarecer, não somos," ele diz a Popstar. "Ele é muito talentoso e parece ser um cara legal e pé no chão - então acho que as comparações são elogios!'

0 comentários:

Postar um comentário