Image Map

domingo, 5 de abril de 2015

OYSTER MAGAZINE: Maia Mitchell fala sobre The Fosters e protagoniza ensaio fotográfico

Fonte: Oyster
Tradução e adaptação: The Fosters Brasil

O fotógrafo Romain Duquesne fotografou a atriz e cantora australiana Maia Mitchell para a edição #106 da Oyster e o resultado mostra por quê o mundo está se apaixonando por essa mulher. Maia começou sua carreira nos programas australianos "Mortified " e "Trapped " antes de dar um salto na vida com sua entrada em The Fosters. Nos encontramos com ela para falar sobre a Disney, sua cadela Sadie e sobre se mudar para LA.
Emily: Com que idade você começou a atuar?

Maia Mitchell: Quando eu tinha 11 anos.

Emily: Você já se sentiu pressionada a usar algo? 

Sim, definitivamente. Eu acho que se você está no meio criativo há sempre pessoas que são objetivas e têm opiniões, é fácil ser influenciado por isso, especialmente quando você é jovem e está começando. Eu acho que  existem roupas que, pensando bem agora, eu sabia que no momento eu não estava confortável, e me arrependo por isso. É uma maneira meio superficial de pensar... mas eu acho que quanto mais o tempo passa, particularmente aqui nos Estados Unidos, mais eu tenho sido capaz de abrir mão disso.

Emily: Que idade você começou a deixar para trás nesse tipo de coisa?

Ano passado.

Ruby: Deve ser difícil dizer não. 

É mesmo. Sou nova nisso por aqui, então acho que eu deveria ouvir quem está nisso a mais tempo... mas no fim das contas, eles não me conhecem como pessoa. Só eu posso fazer isso.



Emily:  Foi por causa da sua vinda para os EUA ou apenas por estar nesse meio que fez você ser capaz de conseguir entender o que realmente quer? 

Acho que um pouco dos dois. Acho que todo jovem passa por essa fase de descobrir o que está fazendo. Acho que faz parte do crescimento, e de estar na faixa dos vinte e sair de casa. É tudo sobre encontrar sua liberdade, sua identidade e se firmar nisso.

Ruby: Acho que algumas pessoas demoram muito mais para chegar a essa conclusão. Eu conheci pessoas que só se sentiram fortes o suficientes para dizer o que querem quando tinham trinta ou quarenta anos. 

Acho que por isso tantas pessoas, especialmente nos EUA, estão tendo essa especie de queda... Eu não diria que eu passei por uma queda por conta da Disney. Alguns artistas passam por isso porque não aprenderam quem são de verdade.

Ruby: Você fez programas infantis?

Sim, eu fazia programas infantis na Austrália, muitos. A mídia lá não era tão intensa, especialmente com as crianças. Em nenhum momento me pediram para fazer algo com o qual eu não estivesse confortável. Eu cresci em uma cidade pequena, depois me mudei para uma maior, mas nunca vi um paparazzi até me mudar para LA. Dias desses eu estava passeando pelo Grove (shopping) em LA...

Eu amo o Grove, é tão extravagante.

Parece um filme natalino dos anos 90.

[...]

Você mora com seu namorado? 

Não, moro apenas com minha cachorra, eu e ela. Eu tenho uma pug preta.

Emily: Quantos anos?

Eu ganhei ela quando ela tinha seis semanas de vida.

[...]

Emily: Foi quando você começou em The Fosters

Sim, logo depois disso. Eu vivia em North Hollywood  que é longe de qualquer lugar que você pensaria em viver. Parecia uma indústria gigante em forma de estado. Eu fiquei totalmente sem dinheiro e então me chamaram para The Fosters e eu pensei "que droga eu faço?". Então eu me mudei para a casa de uma amiga e eu vivia na sala dela enquanto filmava o piloto de TF. Depois eu voltei para casa e esperei. Isso foi há dois anos e desde então eu conseguir me arranjar um pouco. Isso ajuda porque você tem uma razão e uma estrutura ao invés de ficar vagando por aí.

Eu estava morando com meus pais quando The Fosters começou e eles tem Foxtel (TV  a cabo) então eu assistia lá. É muito boa. Como é estar há dois anos em um trabalho? 

É muito bom. Acabo de descobrir que a série foi renovada para a terceira temporada. Acordei com uma grande quantidade de sms.

Que bom. É um elenco incrível!

É realmente um ótimo elenco. Eles se tornaram minha família aqui porque eu estou com eles basicamente o dia inteiro. Eles são pessoas tão sólidas, o que é algo raro. Normalmente sempre tem um idiota, ou uma diva, ou algum drama, mas aqui não tem. Todo mundo é muito bacana e se importa com a série. Estamos muito envolvidos, o que torna tudo mais fácil.

Ruby: Seus pais já vieram te visitar em LA? Você quer que eles venham? 

Sim, com certeza. Eu definitivamente tento misturar os dois mundos, porque me sinto tão diferente. Isso contribui para minha sanidade mental, combinar os dois para que eu não me sinta tão surreal indo e voltando. Minhas duas melhores amigas do colégio vieram visitar-me e elas nunca me viram em um set então demos uma volta pelos estúdios Warner Brothers com carrinhos de golfe.

Elas pensaram que isso era estranho? 

Eu não sei. Ela estavam apenas felizes por me ver. Desde que elas me conhecem eu desejo ser atriz. Não achei que tudo aconteceria tão rápido e eu ainda não cheguei onde eu quero. Eu tenho objetivos muito grandiosos e não sei se conseguirei alcançá-los ou não.

Parece que você está no caminho certo. 

Eu não sei, as coisas são difíceis.

[...]
Fotos: Romain Duquesne
Roupas: Ruby Heery
Cabelo e maquiagem: Molly Oakfield usando cosméticos MAC e EVO
Modelo: Maia Mitchell 

0 comentários:

Postar um comentário